Empolgou! Policial não se contém e participa de festa junto com torcedores

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 15h30
ReproduçãoPolicial pula e canta junto com a torcida do Goiás durante desembarque da equipe

Depois de três anos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás conseguiu o acesso à elite do futebol nacional em 2019 ao vencer o Oeste por 3 a 1, no último sábado (17). No dia seguinte à conquista da vaga, o elenco esmeraldino desembarcou no aeroporto de Goiânia e foi recebido por centenas de torcedores.

A festa foi tamanha que nem mesmo um dos policiais presentes no local resistiu ao clima. O agente de segurança, que tentava organizar uma fila para os atletas do Goiás desembarcarem, não se conteve e foi flagrado cantando e pulando com os torcedores esmeraldinos.

O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e foi compartilhado por milhares de torcedores, não apenas do Goiás, mas de outros times. Confira:

Além do Goiás, o Fortaleza também já conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. Falta uma rodada para ser disputada e as outras duas vagas à elite estão entre Avaí, Ponte Preta e CSA. Os catarinenses enfrentam os ponte-pretanos, enquanto os alagoanos visitam o Juventude, no Rio Grande do Sul. Ambos os jogos serão disputados no sábado (24), às 17 horas.