Ex-Chapecoense, Rossi causa polêmica ao comparar acidente aéreo com rebaixamento do Internacional

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2018 15h46
Divulgação Conmebol Divulgação Conmebol Rossi (dir.) jogou na Chapecoense logo depois da tragédia de 2016

Ex-jogador da Chapecoense e atualmente no Internacional, o atacante Rossi foi infeliz ao fazer uma comparação recentemente. Ele disse que a tragédia se assemelha ao rebaixamento do time gaúcho. Depois de falar isso, ele publicou um pedido de desculpas nas redes sociais.

Primeiro Rossi fez a comparação em entrevista coletiva: “o Inter vem em reconstrução. E quando falo em reconstrução, lembro muito da Chape. Joguei lá ano passado, fizemos um elenco de reconstrução e conquistamos muitas coisas lá. Aqui é como se um avião tivesse caído também. Um time como o Inter jamais poderia ter caído para a segunda divisão e acredito que é uma reconstrução, do jeito como foi com a Chape”.

Rossi falou isso porque o Internacional saiu da Série B no ano passado e tem feito boa campanha na Série A de 2018. Atualmente está no 3º lugar da tabela. Mas pouco depois ele se arrependeu da comparação.

Com uma foto da época em que defendia a Chapecoense, Rossi pediu desculpas: “pessoal, por óbvio me expressei mal. Peço desculpas a todos pela comparação fora de lugar que fiz e que não representa o que penso e o que tentei transmitir. Vivi de perto a dor que todos passaram em Chapecó e digo a vocês que nada se compara ao que lá se sucedeu. Peço desculpas!”.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.