Flamengo lamenta morte de Moraes Moreira, torcedor do clube rubro-negro

O Flamengo utilizou suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (13), para lastimar a morte de Moraes Moreira. Torcedor ilustre do Rubro-Negro, o baiano faleceu aos 72 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, por causas ainda desconhecidas.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do músico e ilustre rubro-negro Moraes Moreira. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, escreveu o clube carioca.
Moraes Moreira, famoso por integrar o grupo Novos Baianos, era fanático pelo Flamengo e chegou a compôr e gravar duas músicas em homenagem ao time: “Vitorioso Flamengo” e “Saudades do Galinho”.
Na homenagem, o Flamengo postou ainda a capa de um disco onde Moraes Moreira veste a camisa do clube.
RIP 🙏🏽 Moraes Moreira pic.twitter.com/GpnyDOeLRH
— André Porfírio (@APorfiri0) April 13, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.