Fluminense demite Fernando Diniz após derrota para o CSA

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 10h25 - Atualizado em 19/08/2019 10h31
Celso Pupo/Estadão ConteúdoFernando Diniz não é mais o treinador do Fluminense

O Fluminense anunciou hoje que a demissão do treinador Fernando Diniz. O técnico é desligado pelo clube carioca após o time perder em casa para o CSA por 1 a 0, no último domingo (18), e cair para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira”, informou o Tricolor das Laranjeiras em nota.

Diniz estava no comando da equipe desde o início do ano. Ele dirigiu o time 44 vezes, conquistando 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas.

Enquanto não define o seu novo treinador, o Flu terá o auxiliar técnico Marcão como comandante do time. “A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente”, comunicou.

O Fluminense é o 18º colocado do Brasileirão, com apenas 12 pontos. Na próxima rodada, o time pega o Avaí, em casa, no dia 2 de setembro. Antes disso, o Flu enfrenta o Corinthians duas vezes, em partidas válida pela Copa Sul-Americana.

O primeiro duelo está marcado para esta quinta-feira (22), na Arena Corinthians.