Fluminense demite Fernando Diniz após derrota para o CSA
O Fluminense anunciou hoje que a demissão do treinador Fernando Diniz. O técnico é desligado pelo clube carioca após o time perder em casa para o CSA por 1 a 0, no último domingo (18), e cair para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira”, informou o Tricolor das Laranjeiras em nota.
Diniz estava no comando da equipe desde o início do ano. Ele dirigiu o time 44 vezes, conquistando 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas.
Enquanto não define o seu novo treinador, o Flu terá o auxiliar técnico Marcão como comandante do time. “A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente”, comunicou.
O Fluminense é o 18º colocado do Brasileirão, com apenas 12 pontos. Na próxima rodada, o time pega o Avaí, em casa, no dia 2 de setembro. Antes disso, o Flu enfrenta o Corinthians duas vezes, em partidas válida pela Copa Sul-Americana.
O primeiro duelo está marcado para esta quinta-feira (22), na Arena Corinthians.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.