Fora de forma? Vídeo do Flamengo gera piadas: ‘O Gabigol tá virando o Gabigordo’

O atacante apareceu com uma “barriguinha saliente” em uma postagem feita pelo clube rubro-negro nesta sexta-feira, 07, e foi comparado ao sósia famoso

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2020 15h36 - Atualizado em 07/08/2020 15h38
Montagem sobre fotos/ReproduçãoÀ esquerda, Gabigol no vídeo postado pelo Flamengo nesta sexta-feira; à direita, o "Gabigordo", sósia do jogador

Um vídeo postado pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira, 07, nas redes sociais, gerou uma série de piadas por parte da torcida rubro-negra. O motivo? A forma física de Gabigol. Por causa do ângulo da filmagem, do modelo da camiseta ou pela ausência de jogos após o término do Campeonato Carioca, o artilheiro do futebol brasileiro em 2019 apareceu com uma “barriga saliente” na rápida gravação de seis segundos ao lado das taças conquistadas pelo clube carioca desde o ano passado.

Os internautas logo se movimentaram e “inundaram” a postagem com comentários que chamavam a atenção para a “barriguinha” do jogador. Até mesmo o “Gabigordo”, sósia de Gabigol que ficou nacionalmente conhecido na reta final da última temporada, viu o seu nome figurar entre os termos mais comentados do Twitter. “Sério, achei que era o Gabigordo…”, escreveu um torcedor. “O Gabigol tá virando o Gabigordo ou o Gabigordo tá virando o Gabigol?”, questionou outro. “Legal que o Gabigordo foi contratado pelo Flamengo para esse tipo de ação”, ironizou um terceiro.

Com Gabigol em campo, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG de Jorge Sampaoli, no Maracanã. O jogo será o primeiro de Domènec Torrente à frente do comando técnico rubro-negro – o espanhol, ex-auxiliar de Pep Guardiola, foi contratado após a saída de Jorge Jesus para o Benfica.

Confira, abaixo, as piadas feitas pela torcida do Flamengo: