Acompanhado, CR7 treina no estádio do clube que o revelou em Portugal

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2020 13h51
Reprodução/Juventus Cristiano Ronaldo durante partida da Juventus

O atacante português Cristiano Ronaldo, da Juventus, foi flagrado nesta quinta-feira (9) fazendo exercícios físicos no Estádio da Madeira, que pertence ao Nacional, clube que o revelou e que disputa a segunda divisão do Campeonato Português.

A imprensa local publicou fotos do astro no gramado, realizando algumas atividades com bola. Nas imagens, várias outras pessoas também aparecem, algumas trabalhando com o badalado camisa 7 e outras observando a sessão.

Segundo o jornal “A Bola”, acompanharam Cristiano Ronaldo no Estádio da Madeira, entre os que foram reconhecidos pela publicação, um dos filhos do jogador, um goleiro e dois preparadores físicos, além do presidente do Nacional, Rui Alves.

O atacante português, após a paralisação do futebol italiano, devido à pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, está na Ilha do Funchal, com os filhos e a noiva, Georgina Rodriguez. (Veja vídeo do craque treinando com sua mulher abaixo).

Portugal permanece está em estado de emergência desde 19 de março, situação que foi prolongada nesta semana pelo presidente, Marcelo Rebelo de Sousa, até 17 de abril, com um endurecimento das medidas para a Páscoa.

O governo português decretou um dever de “recolhimento geral” para a população, embora apenas aqueles confinados por sofrerem de coronavírus ou por serem um caso suspeito incorram em crime de desobediência se não cumprirem a medida. Para os demais, as forças de segurança exercem uma função “pedagógica” e de sensibilização.

*Com EFE