JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Tempo Real | 14h00 - 16h00
Futebol Internacional

Alemanha cede empate no final para Hungria, mas termina fase de grupos invicta na Liga das Nações

Segunda colocada foi a Holanda, que também já estava classificada e nesta terça-feira (19) empatou pelo mesmo placar em sua visita à Bósnia

Sarah Américo

alemanha x hungria
alemanha x hungria Attila KISBENEDEK / AFP

A Alemanha empatou fora de casa com a Hungria em 1 a 1 nesta terça-feira (19), em Budapeste, pela sexta e última rodada da Liga das Nações da Uefa. Os alemães abriram o placar no segundo tempo com Felix Nmecha (76′) e estavam com a vitória encaminhada, mas nos acréscimos sofreram o empate em cobrança de pênalti de Dominik Szoboszlai (90’+9). Com 14 pontos em 18 possíveis, a Alemanha terminou a fase de grupos invicta (quatro vitórias e dois empates). A segunda colocada foi a Holanda, que também já estava classificada e nesta terça-feira empatou pelo mesmo placar em sua visita à Bósnia.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Brian Brobbey fez o gol holandês no primeiro tempo (24′) e Ermedin Demirovic empatou para os bósnios na etapa final (67′). A Holanda terminou com 9 pontos e a Hungria foi a terceira com 6, enquanto a Bósnia foi a lanterna com 2. Na sexta-feira, a Alemanha saberá quem será seu adversário nas quartas de final, que pode ser Itália, Dinamarca ou Croácia. Como líder do grupo, a ‘Mannschaft’ terá a vantagem de fazer o jogo de volta em casa, em 23 de março, três dias depois de jogar a ida como visitante. A Holanda, por sua vez, terá que jogar a ida em casa, contra Espanha, Portugal ou França.

[jp-related-posts ids=”1779260,1779484″]

*Com informações da AFP
Publicado por Sarah Paula