Alvo do Flamengo, Bruno Guimarães recebe proposta do Benfica, diz jornal
O Benfica enviou uma proposta oficial ao Athletico Paranaense de 20 milhões de euros (cerca de R$ 90,5 milhões) pelo jovem Bruno Guimarães. A informação foi publicada pelo jornal português “A Bola”.
A publicação afirma que o clube brasileiro já está com a proposta em mãos e que manteria parte dos direitos econômicos de Bruno Guimarães, caso aceite vender o jogador.
Bruno Guimarães já foi alvo de diversos clubes do futebol europeu. O Atlético de Madrid, por exemplo, é um dos principais interessados no jovem de 22. O Flamengo é outro clube que também já demonstrou vontade de contar com o futebol do meia.
continue lendo
Futebol Internacional
Ancelotti convoca jogadores para três amistosos; veja lista
Foram convocados 26 jogadores
- ‘Mourinho transforma Vini’: jornais espanhóis destacam brasileiro ‘solidário’ no Real Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Flamengo e quatro jogadores brasileiros: veja os indicados à Bola de Ouro Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Jovem Pan transmite Hamburgo e Mainz 05 pela Bundesliga; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 5 dias
- Jovem Pan transmite Wolfsburg e Energie Cottbus pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 6 dias