Após 1º gol pelo time principal, Rodrygo marca pelo Real Madrid B

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2019 15h39
EFE/JuanJo Martín.Rodrygo

O atacante Rodrygo, que na quarta-feira passada marcou o primeiro gol pelo time principal do Real Madrid, voltou a balançar as redes neste sábado (28), desta vez pelo time B, na vitória por 3 a 1 sobre o Rayo Majadahonda, em partida da 3ª divisão do Campeonato Espanhol.

Sob o comando do técnico Raúl González, um dos maiores ídolos do clube, o brasileiro marcou o segundo gol da equipe, aos 15 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Rodrygo dominou com estilo dentro da área, passou pelo zagueiro e, próximo à linha de fundo, chutou quase sem ângulo, surpreendendo o goleiro.

Este foi o primeiro gol do atacante em jogos oficiais pelo time B, mas já havia marcado em um amistoso de pré-temporada contra o Alcorcón.

Com a partida deste sábado, Rodrygo completa uma semana fantástica. Na quarta-feira (25), na estreia pelo time principal do Real em jogos oficiais, entrou no lugar de Vinícius Júnior e, no primeiro lance em campo, balançou as redes para fechar a vitória de 2 a 0 sobre o Osasuna, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

*Com informações da EFE