Atacante do Boca Jrs. é acusado de violência doméstica: ‘É um agressor físico e psicológico’

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2020 10h07
Reprodução/InstagramSebastián Villa, do Boca Juniors, é acusado de praticar violência doméstica

Sebástian Villa, atacante do Boca Juniors, foi acusado de praticar violência doméstica. Em publicações realizadas no Instagram, na noite da última segunda-feira (27), Daniela Cortés, mulher do jogador, mostrou fotos das marcas que teriam sido causadas pelo colombiano e afirmou que seu companheiro é um agressor físico e psicológico.

“Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos a viver com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu”, comentou a jovem. “É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um ‘profissional’ é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilha. Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única”, acrescentou.

De acordo com Daniela, ela é vitima de agressões há cerca de dois anos. A gota d’agua teria sido uma discussão com Villa sobre voltar para a Colômbia com a sua filha durante a pandemia.

“Pedi ajuda a ele e aos seus empresários, para poder viajar para o meu país e estar com a minha família e a minha filha é a única coisa que necessito nesta altura”, justificou.

View this post on Instagram

Lamentablemente me toca hacer esto hoy,porque ya no aguanto más!! Fueron 2 años viviendo juntos de muchos sufrimientos en los cuales perdone y perdone golpes esperando un cambio de parte de él y nunca pasó! Hay amenazas y todo diciendo que me va a dañar la vida y la de mi familia llamando a personas malas que trabajan en mi Cuidad haciendo que sólo entre en desesperación al ver a mi familia en peligro,hago esto por miedo porque este hombre quien lo ve en redes o prensa como si fuera un hombre sabio y habla con madurez pero la realidad es otra.Un maltratador tanto físico como sicólogico , y mucha gente está de testigo! No entiendo una persona “profesional” como es capaz de hacer tanto daño y que porque tiene malas amistades solo se dedica amenazar y humillar,siento un dolor muy grande tener que estar en un país que no conozco y donde estoy sola sin Mi familia y no poder viajar y salir corriendo con miedo que pase algo con mi vida y la de mi familia. Este es el verdadero Sebastian villa ,el que maltrata mujeres,porque no he sido la única. Yo solo le pedí a él y a sus empresarios ayuda para poder viajar a mi país y estar con mi familia y mi hija es lo único que necesito en estos momentos,ya no aguanto más me siento frustrada ante esta situación. No tengo otra opción por el bienestar de toda mi familia por que el es capaz de hacer cualquier cosa no saben la clase de hombre que es…

A post shared by Daniela Cortes M (@danicortesms) on

Campeão do Argentino na última temporada, Villa também usou as suas redes sociais para se defender. “Olá, boa noite a todos, Sebastián Villa aqui. Bem, como resultado do que você está vendo nas redes sociais, eu queria lhe dizer que tenho minha mãe, irmãs, primas, sobrinhas, tenho mulheres em minha família. Esclareço que não tenho estou em casa e não sei com que intenção o que está sendo publicado está sendo publicado. A partir de amanhã, começarei a esclarecer a situação com as pessoas certas. Uma noite feliz para todos”, falou.