Atacante do Boca Jrs. é acusado de violência doméstica: ‘É um agressor físico e psicológico’
Sebástian Villa, atacante do Boca Juniors, foi acusado de praticar violência doméstica. Em publicações realizadas no Instagram, na noite da última segunda-feira (27), Daniela Cortés, mulher do jogador, mostrou fotos das marcas que teriam sido causadas pelo colombiano e afirmou que seu companheiro é um agressor físico e psicológico.
“Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos a viver com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu”, comentou a jovem. “É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um ‘profissional’ é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilha. Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única”, acrescentou.
De acordo com Daniela, ela é vitima de agressões há cerca de dois anos. A gota d’agua teria sido uma discussão com Villa sobre voltar para a Colômbia com a sua filha durante a pandemia.
“Pedi ajuda a ele e aos seus empresários, para poder viajar para o meu país e estar com a minha família e a minha filha é a única coisa que necessito nesta altura”, justificou.
Campeão do Argentino na última temporada, Villa também usou as suas redes sociais para se defender. “Olá, boa noite a todos, Sebastián Villa aqui. Bem, como resultado do que você está vendo nas redes sociais, eu queria lhe dizer que tenho minha mãe, irmãs, primas, sobrinhas, tenho mulheres em minha família. Esclareço que não tenho estou em casa e não sei com que intenção o que está sendo publicado está sendo publicado. A partir de amanhã, começarei a esclarecer a situação com as pessoas certas. Uma noite feliz para todos”, falou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.