Bayern de Munique estende o contrato de Alphonso Davies até junho de 2025

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2020 13h06
Divulgação Davies renovou com o Bayern até 2025

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Bayern de Munique vai priorizando a manutenção do seu elenco e de sua comissão técnica. Após renovar os contratos de Thomas Muller e de Hans Flick, o clube alemão acertou nesta segunda-feira (20) a prorrogação do vínculo de Alphonso Davies.

Inicialmente, o canadense tinha vínculo com o Bayern de Munique até a metade de 2023. Agora, o lateral passará a ter contrato até junho de 2025.

“Alphonso se desenvolveu muito bem no FC Bayern. Ele ganhou essa extensão de contrato com seus serviços convincentes. Estamos felizes por ele ficar no Bayern a longo prazo. Ele não apenas entusiasma nossos fãs com seu estilo de jogo, mas também com sua maneira de jogar ao lado do campo”, festejou Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube.

Destaque do Vancouver, do Canadá, Davies foi adquirido pelo time bávaro em janeiro de 2019. Desde então, ele soma 35 partidas oficiais, com 2 gols e 7 assistências.

“Estou muito feliz. O FC Bayern é um dos melhores clubes do mundo e foi um sonho realizado poder jogar aqui. Eu me senti confortável desde o primeiro dia. Quero obter o maior número possível de títulos neste clube. A mentalidade de sempre querer ganhar tudo é o DNA do FC Bayern”, celebrou o jogador.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.