Benfica empata, e torcedores atacam ônibus da delegação com pedradas
O Benfica empatou em casa nesta quinta-feira, 4, com o Tondela, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Português, que está com o rival Porto. O resultado gerou protestos violentos da torcida, segundo informações da imprensa portuguesa.
De acordo com A Bola e O Jogo, o ônibus que transportava a delegação da equipe foi apedrejado enquanto passava por um viaduto em uma autopista. O volante Julian Weigl e o meia-atacante Andrija Zivkovic foram feridos por estilhaços de vidro. Nem mesmo a escolta policial impediu a ação dos vândalos. Até o momento, nenhum dos autores das agressões foi preso ou identificado.
Benfica e Porto estão empatados na liderança do torneio, com 60 pontos. Como venceu os dois confrontos diretos na temporada, o Porto segue na ponta.
continue lendo
Futebol Internacional
Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras
Clube teria assinado contratos fictícios com vários parceiros comerciais para inflar artificialmente suas receitas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 10 horas
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Manchester City é considerado culpado de 114 infrações financeiras, diz portal AFP · há 4 dias
- Ancelotti revela quarteto ofensivo com Estevão titular contra a Austrália Estadão Conteúdo · há 5 dias