Benzema brilha, e Real vence a 4ª seguida sob o comando de Solari

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2018 20h54 - Atualizado em 11/11/2018 20h57
Cabalar/Agência EFEKarim Benzema fez dois gols na vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol

A saída de Julen Lopetegui parece ter feito muito bem ao Real Madrid. Comandado mais uma vez pelo interino Santiago Solari, o time merengue venceu o Celta de Vigo por 4 a 2, neste domingo, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

Autor de dois gols, Karim Benzema foi o grande nome do jogo. Sergio Ramos, de pênalti, e Ceballos, em um golaço de fora da área, completaram o placar para o Real. Já Mallo e Brais Méndez descontaram para os mandantes.

Este foi o quarto triunfo do Real Madrid em quatro jogos sob o comando de Solari. O 100% de aproveitamento ainda conta com 15 gols marcados e apenas dois sofridos no período.

A vitória deste domingo fez os atuais tricampeões europeus alcançarem a sexta colocação do Campeonato Espanhol. A desvantagem para o líder, Barcelona, que perdeu em casa para o Real Bétis, caiu para quatro pontos. Já o Celta despencou para o 14º posto.