David Luiz descumpre quarentena na Inglaterra e é cobrado pelo Arsenal

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2020 10h55
Andy Rain/EFEDavid Luiz durante partida do Arsenal

O brasileiro David Luiz e outros três jogadores do Arsenal foram flagrados burlando o confinamento obrigatório imposto pelo governo da Inglaterra, segundo publicações diversos veículos de imprensa locais, nesta quinta-feira (23).

O zagueiro com passagem pela seleção brasileira teria se reunido com o volante suíço Granit Xhaka em um parque. Além disso, o atacante francês Nicolás Pepé foi filmado jogando futebol com amigos no norte de Londres, e o também atacante Alexandre Lacazette foi fotografado enquanto conversava com um manobrista.

A emissora “Sky Sports” e o jornal “The Guardian” apontam que o Arsenal já entrou em contato com os jogadores para discutir os incidentes.

Estes não foram os primeiros casos na Inglaterra, já que o técnico português José Mourinho, do Tottenham, precisou pedir desculpas após ser filmado dando treinamento a um grupo de atletas em um parque, e o meia inglês Jack Grealish, do Aston Villa, se envolveu em acidente de carro.

A Inglaterra é um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus no mundo, contabilizando mais 134 mil casos e 18 mil mortes.

*Com EFE