Diego Costa fica revoltado e se nega a treinar no Atlético de Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 11h48
EFEDiego Costa não participará da reta final do Campeonato Espanhol

Brasileiro naturalizado espanhol, o atacante Diego Costa ficou revoltado com o Atlético de Madrid nesta quinta-feira (18). Ele se recusou a treinar porque ficou sabendo que o clube pode puni-lo por insultar um juiz em jogo do Campeonato Espanhol, contra o Barcelona. A liga aplicou uma suspensão de 8 jogos para ele.

O atacante foi ao CT e estava pronto para treinar, mas decidiu não participar das atividades com o grupo de jogadores, por ter sido notificado pela diretoria que pode ser punido internamente.

Após ter sido expulso por xingar o juiz, Diego Costa, “agarrou” o árbitro “pelo braço, com o objetivo de impedir que mostrasse cartões aos seus companheiros José María Giménez e Diego Godín, respectivamente”, acrescentou o árbitro Jesús Gil Manzano na súmula da partida.

O clube deu poucas informações sobre o caso até agora. Apenas explicou que notificou o atacante na quarta-feira (17) e que sua ausência no treino de quinta não se deve a um problema médico. Além disso, a diretoria informou que não vai se pronunciar sobre o caso até conversar com o jogador.

Com o gancho de oito jogos, o Atlético de Madrid não poderá contar com Diego Costa nas seis rodadas que faltam para o fim do Campeonato Espanhol.

Com EFE