Em estreia, Ganso sai do banco, dá assistência, mas Amiens perde para Lille
Paulo Henrique Ganso foi emprestado recentemente ao Amiens, da França, e conseguiu se destacar na estreia. Ele saiu do banco de reservas e deu assistência para um gol. Mas nem assim o time conseguiu vencer. O Lille aplicou 3 a 2, mesmo jogando fora de casa.
Antes de Ganso entrar em campo, o Lille já vencia por 2 a 0, com gols marcados por Nicolas Pepe, em cobranças de pênalti. Depois do brasileiro substituir Juan Otero, saiu mais um gol do Lille, o terceiro de Pepe, após assistência de Ikone.
Então Ganso conseguiu se destacar. Apenas 8 minutos depois de entrar em campo, ele recebeu a bola na intermediária e tocou em profundidade para Kurzawa ficar na frente do goleiro e balançar a rede.
Passe décisif pour Ganso et but de Kurzawa. 1-3 pic.twitter.com/kabLiEpnx4
— Navid ???? ?❤ (@BarcelonistaFRA) 15 de setembro de 2018
O Amiens esteve perto de buscar o empate, pois desperdiçou uma cobrança de pênalti, com Konate, e marcou nos acréscimos, com Ghoddos.
A derrota por 3 a 2 deixa o Amiens perto da zona de rebaixamento do Campeonato Francês, com 4 pontos em 5 jogos. Três times que estão atrás dele (Nantes, Bordeaux e Guingamp) vão jogar neste domingo (16) e podem mandar o time de Ganso pra zona da degola. Já o Lille é vice-líder, com 10 pontos.
continue lendo
Futebol Internacional
PSG x Barcelona e United x Bayern: veja os confrontos da fase de liga da Champions
Edição 2026/27 será a terceira com o formato de classificação entre todos os participantes; final está marcada para 5 de junho, em Madri
- Real Madrid x Real Sociedad: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 dias
- Tottenham oficializa contratação de Savinho AFP · há 2 dias
- Filipe Luis, ex-Flamengo, vence o primeiro jogo pelo Monaco no campeonato francês Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Com drama, Manchester City vira sobre o Bournemouth e vence na estreia da Premier League AFP · há 4 dias