Ex-Bayern detona atuação de Coutinho em goleada: ‘Foi invisível’
Dietmar Hamann, ex-jogador do Bayern de Munique, criticou o desempenho de Philippe Coutinho na goleada por 5 a 1 para o Eintracht Frankfurt, no último sábado (2), que culminou na demissão do treinador Niko Kovac. Para o alemão, o armador “foi invisível” em campo e está devendo com a camisa do time bávaro.
“Coutinho foi invisível. O que me incomoda é quando o jogador é imprudente. Não pode ficar assustado ou ansioso por 90 minutos se você perde uma bola”, disse o campeão da Bundesliga 1993/94, em entrevista ao “Sky Sports”.
“Ele [Coutinho] está emprestado [pelo Barcelona] por um ano, ele já jogou alguns jogos com o Bayern e para mim você não pode ver uma melhora em seu desempenho”, completou.
Coutinho até começou bem na Alemanha e recebeu alguns elogios, mas logo caiu de rendimento e vem sendo questionado no país. Em 13 partidas pelo Bayern, o brasileiro soma 2 gols e 4 assistências.
Agora, ele terá a oportunidade de melhorar o seu rendimento na próxima terça-feira (5), quando o Bayern de Munique recebe o Olympiakos, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.