Bayern de Munique demite treinador após ser goleado por 5 a 1

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2019 18h18 - Atualizado em 03/11/2019 18h18
Reprodução/Bayern Niko Kovac foi demitido

O Bayern de Munique não é mais treinado por Niko Kovac. O técnico foi desligado do clube após a goleada por 5 a 1 para Eintracht Frankfut, no último sábado (2), em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Alemão.

Em comunicado oficial, Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern, afirmou: “O desempenho de nossa equipe nas últimas semanas e os resultados nos mostraram que havia necessidade de ação. Uli Hoeneß (presidente), Hasan Salihamidžić (diretor de esportes) e eu tivemos uma conversa aberta e séria com Niko na manhã deste domingo, com o resultado consensual de que Niko não é mais o técnico do Bayern.”

Niko Kovac estava no time alemão desde abril desde 2018, ajudando nas conquistas da Bundesliga (2018/19), Copa da Alemanha (2018-19) e Supercopa da Alemanha 2018.

“Meu irmão e eu somos gratos ao FC Bayern pelo último um ano e meio, durante os quais nosso time venceu o campeonato, a Copa DFB e a Supercopa, foi um bom momento e desejo o melhor para o clube e o time”, finalizou.

O Bayern é o quarto colocado Alemão, com 18 ponto em 10 rodadas. Na Champions League, o time é o líder do seu grupo, com 100% de aproveitamento.

Agora, de acordo com o clube, o auxiliar técnico Hans Flick será o responsável por comandar o Bayernn os importantes jogos da Liga dos Campeões contra o Olympiakos na próxima quarta-feira (6) e contra o Borussia Dortmund no próximo sábado (9).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.