Haaland escolhe os três melhores zagueiros do mundo e traça meta para 2021
Erling Haaland ganhou o prêmio “Golden Boy” ao ser eleito o melhor jogador sub-21 do mundo deste ano pela revista italiana “Tuttosport”. Até o momento, o atacante soma 33 gols em 32 partidas com a camisa do Borussia Dortmund e segue amedrontando as defesas na Alemanha e ao redor da Europa. O norueguês, no entanto, não se considera implacável e vê três zagueiros como os melhores da posição.
“Acho que os três melhores zagueiros do mundo são Sergio Ramos (Real Madrid), Van Dijk (Liverpool) e Koulibaly (Napoli). Todos os três são muito físicos, mas também muito inteligentes em campo”, disse o atacante nesta segunda-feira, 28, que está na mira justamente do time madrileno, que tem o defensor espanhol como capitão.
[jp-related-posts ids=”1024341,1028247,1027242″]
Haaland, por outro lado, prefere não falar em uma possível transferência para outro time europeu e coloca o Borussia Dortmund, quinto colocado do Campeonato Alemão, como prioridade. O próximo jogo do time aurinegro, inclusive, é pela liga local, contra o Wolfsburg. “Estabeleci uma meta para 2021, quero começar a lutar contra eles (Wolfsburg) e não parar até o final da temporada”, disse o atacante.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo fala sobre briga com Jorge Jesus e se compara a Pelé
O camisa 7 pediu desculpas aos companheiros e aos torcedores pela maneira como deixou a seleção de Portugal
- Adiós: veja os números de Messi pela Argentina antes da despedida da seleção Fernando Keller · há 20 horas
- Argentina x Benin: onde assistir último jogo de Messi Jovem Pan · há 1 dia
- Inglaterra x Tchéquia: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia
- Croácia x Espanha: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia