Jogador do Saint-Étienne é detido na Espanha por agressão
O meia francês Yannis Salibur, do Saint-Étienne, da França, foi detido na madrugada desta quarta-feira (5) em um hotel da cidade espanhola de Palma de Mallorca, após ser acusado de agredir dois turistas e dois policiais.
O atleta, de 28 anos, entrou em uma confusão na recepção do hotel onde se hospedava com a família em seu período de férias. A confusão aconteceu porque a filha do atleta estava chorando por conta de um mal-estar e ele tentou ser atendido antes de duas pessoas que estavam à sua frente na fila.
Salibur e os dois turistas acabaram brigando e a polícia foi chamada. Os agentes consideraram a atitude do meia como hostil, o renderam e o detiveram. O jogador foi enquadrado pelo crime de ataque a autoridade pública.
*Com informações da EFE
continue lendo
Futebol Internacional
Ancelotti revela quarteto ofensivo com Estevão titular contra a Austrália
O início da temporada 2026/27 tem sido de adaptação e minutagem reduzida para Estêvão no Chelsea
- Justiça francesa confirma julgamento de Hakimi, do PSG, por estupro AFP · há 22 horas
- Jogador da última Copa admite ter falsificado carteira de vacinação contra a Covid-19 Nícolas Robert* · há 3 dias
- Wesley é cortado e Vanderson é convocado para amistosos da Seleção Agência Brasil · há 4 dias
- Jovem Pan transmite Energie Cottbus e St. Pauli pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 4 dias