Lloris e Son brigam, e Tottenham vence com gol contra no Inglês

Jogadores se desentenderam na saída para o intervalo da partida contra o Everton

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2020 19h29 - Atualizado em 06/07/2020 19h29
EFE/EPA/Adam DavyLloris e Son fizeram as pazes no fim da partida

O tempo fechou entre os companheiros de Tottenham Lloris e Son, na saída para o intervalo da partida contra o Everton, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês, mesmo com o placar de 1 a 0 favorável no placar.

Logo após o apito do juiz marcando o fim dos primeiros 45 minutos da partida, o goleiro foi reclamar com o atacante, que não gostou, e o encarou. O sul-coreano acabou levando um encontrão, mas Lo Selso, Sissoko e Einks chegaram rapidamente para conter o início da confusão.

O placar foi aberto pouco antes, em gol contra. Após jogada pela esquerda e bate-rebate na área, Lo Celso aproveitou a sobra e bateu quase caído. A bola rebateu no peito de Michael Keane e foi em direção ao gol sem chances para o goleiro.

Com os ânimos acalmados, o segundo tempo não teve grandes emoções. O Tottenham seguiu controlando a partida, enquanto o Everton tentava surpreender na velocidade. Na metade da segunda etapa, CArlo Ancelotti colocou Bernard em campo no lugar de Gylfi Sigurdsson, mas a entrada do brasileiro não mudou o plavar.

No fim da partida, os companheiros de equipe Lloris e Son se abraçara e trocaram sorrisos em campo. Vice-campeão euripeu, o Tottenham chegou a outava posição com 48 pontos, nove abaixo do Chelsea, último classificado para a Liga dos Campeões. O Everton é o 11º da tabela, com 44 pontos.

* Com Estadão Conteúdo