Lukaku sofre gritos racistas em partida da Champions League em Praga
Depois de marcar um gol na partida contra o Slavia Praga, Lukaku comemorou colocando a mão no ouvido e olhando para as arquibancadas do estádio, como uma resposta às ofensas racistas que havia recebido. Nesta temporada, o jogador já havia sido vítima de racismo em um jogo contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano.
Esse gol do belga, porém, acabou sendo anulado de uma forma inusitada: o VAR apontou um pênalti para o Slavia na jogada imediatamente anterior. Com isso, o time da casa, que àquela altura perdia por 1 a 0, empatou a partida.
Mais tarde, Lukaku voltou a marcar, desta vez sem anulação. E o belga, que teve ótima atuação, deu assistências para os outros dois gols da Inter, ambos marcados pelo argentino Lautaro Martínez.
*Com informações de Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal
O mistério sobre o novo dono da camisa 7 foi logo desvendado porque a entidade divulgou a relação da Dinamarca e de Portugal
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 3 dias
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 3 dias
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 4 dias