Especulado na Juventus, Marcelo quer continuar no Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2020 16h15
EFEMarcelo comemora o gol marcado na derrota do Real Madrid para o Levante, dentro de casa

Marcelo não quer deixar o Real Madrid. Mesmo convivendo com o banco de reservas e sendo observado pela Juventus, o lateral-esquerdo deseja continuar no time madrileno na próxima temporada. As informações foram publicadas pelo jornal “AS”, nesta quarta-feira (1º).

No Real desde 2006, Marcelo é ídolo da torcida e tem ótimo relacionamento com o treinador Zinédine Zidane. De acordo com uma fonte escutada pelo periódico espanhol, o brasileiro não teria o porquê deixar o clube, já que confia e respeita o comandante francês.

Além disso, não está nos planos de Marcelo deixar a Espanha neste momento. O veículo revela que o jogador e sua família estão ambientados com a capital do país.

Multicampeão com a camisa “blanca”, Marcelo também possui muito respeito e não deve ver a diretoria forçar a sua saída.

Assim, mesmo sendo reserva de Ferland Mendy, o ex-atleta do Fluminense não deverá rumar para a Juventus, principal interessada no futebol do ala.

Recentemente, o “Marca” afirmou que a “Velha Senhora” gostaria de contar com Marcelo para ter um reserva à altura de Alex Sandro, único jogador do setor no elenco bianconero.

Outro time que monitora a situação do jogador de 31 anos é o Paris Saint-Germain, que tem Juan Bernat e Kurzawa como principais peças para a posição.