Mbappé deixa hospital e retorna ao Real Madrid após gastroenterite

O técnico Xabi Alonso disse que vai acompanhar a evolução do atacante francês ‘dia após dia’ e evitou confirmar sua volta contra o Pachuca, no domingo (22)

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2025 06h35
  • BlueSky
Divulgação/Real Madrid Mbappé participa de treino do Real Madrid Mbappé seguirá sob tratamento médico específico e retomará as atividades com o elenco de forma gradual

O atacante francês Kylian Mbappé recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (19) e voltou ao centro de treinamento do Real Madrid nos Estados Unidos, após ser diagnosticado com gastroenterite aguda. A informação foi confirmada pelo clube em comunicado oficial. Segundo o Real Madrid, o jogador de 26 anos seguirá sob tratamento médico específico e retomará as atividades com o elenco de forma gradual.

Mbappé estava com febre havia alguns dias e, por isso, não participou da vitória do Real Madrid sobre o Al-Hilal, na estreia da equipe na Copa do Mundo de Clubes, disputada nos EUA. Ele também não treinou na última terça-feira (17), véspera do jogo, embora tenha participado das sessões nos dois dias anteriores. “Ele teve um quadro viral forte. Vamos acompanhar sua evolução dia após dia”, disse o técnico Xabi Alonso após a partida.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O Real Madrid volta a campo no domingo (22), contra o Pachuca, em Charlotte, pela segunda rodada do Grupo H. Questionado sobre a presença de Mbappé, Alonso respondeu: “Ainda não sabemos. Vamos avaliar a recuperação”.

*Com informações da AFP
Publicado por Felipe Cerqueira

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.