Neymar se recusou a treinar após polêmica com treinador do PSG, revela jornal
Neymar está envolvido em mais uma polêmica no Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal “L’Equipe”, um dos mais tradicionais da França, o atacante se recusou a participar de um treino com o restante do time após a vitória por 6 a 1 sobre o Dijon, em partida válida pelo Copa da França, no dia 12 de fevereiro.
Segundo o veículo, Neymar deixou de treinar com o elenco no dia 13 deste mês porque Thomas Tuchel, treinador do PSG, não havia confirmado sua presença na partida diante do Borussia Dortmund, ocorrida no último 18.
Na época, Tuchel deixou o astro chateado ao declarar que ele não estava jogando devido a uma lesão em uma das costelas. Por isso, conforme relato do alemão, o camisa 10 perdeu quatro partidas consecutivas antes do confronto pela Champions League.
Logo após a derrota para o Dortmund, no jogo de ida das oitavas de final, Neymar demonstrou sua insatisfação por não ter atuado nas partidas que antecederam o duelo decisivo.
De acordo com o “L’Equipe”, Neymar faltou ao treino no dia 13 de fevereiro e justificou dizendo que “estava descansando”. O episódio volta a deixar o clima tenso entre o craque e a cúpula do PSG.
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians é multado pelo STJD por confusão com menino que ganhou camisa de Neymar
Clube foi enquadrado no artigo 213, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição para quem deixa de tomar medidas capazes de prevenir e reprimir desordens
- Jovem Pan transmite Wolfsburg e Energie Cottbus pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 20 horas
- Arminia Bielefeld e St. Pauli empatam pela Bundesliga 2 Fernando Keller · há 1 dia
- Jovem Pan transmite Bielfeld e St. Pauli pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 2 dias
- Fifa acusa Uefa de ‘campanha de difamação’ AFP · há 2 dias