PSG quer pelo menos R$ 892 milhões por Neymar, segundo jornal
O Paris Saint-Germain quer receber pelo menos 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 892 milhões) por Neymar, informou neste domingo (11) o jornal francês “Le Parisien”, A quantia torna o Real Madrid o destino mais provável para o atacante.
“Incomodado com a vontade de Neymar de sair, o Catar, proprietário do PSG, quer muito dinheiro em troca”, destaca a publicação, lembrando que esse valor se aproxima dos 222 milhões de euros que o clube parisiense pagou há dois anos para tirar o jogador do Barcelona.
O jornal “L’Équipe” destacou que, por iniciativa do staff do brasileiro, já houve um primeiro contato com o Real Madrid antes do verão europeu, mas as conversas não prosperaram.
Até três semanas atrás, segundo as fontes do jornal, os dirigentes do Real Madrid ainda desejavam contratar Paul Pogba e tinham em mente a intenção de trazer Kylian Mbappé para 2020.
Mas, segundo “L’Équipe”, o presidente do Real, Florentino Pérez, sempre foi “fã” de Neymar e manteve um contato habitual com o pai do jogador. A relação com o presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, também é boa, o que poderia facilitar a negociação.
O jornal acrescenta que o Real Madrid ainda possui jogadores que podem ser incluídos na operação, como Gareth Bale, James Rodríguez e Isco.
Sem mencionar nenhum clube, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, anunciou no sábado que as conversas para uma eventual saída de Neymar avançaram, embora ainda não haja nenhum acordo.
- Com informações da EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras
Clube teria assinado contratos fictícios com vários parceiros comerciais para inflar artificialmente suas receitas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 1 dia
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Manchester City é considerado culpado de 114 infrações financeiras, diz portal AFP · há 5 dias
- Ancelotti revela quarteto ofensivo com Estevão titular contra a Austrália Estadão Conteúdo · há 6 dias