Revista: Manchester City ofereceu Gabriel Jesus ao Bayern de Munique
Na última janela de transferências, o Bayern de Munique estava interessado em Leroy Sané, antes do atacante do Manchester City romper os ligamentos do joelho direito. Com a lesão, o time britânico ofereceu o brasileiro Gabriel Jesus, reserva da equipe comandada por Pep Guardiola. As informações foram publicadas pelo “Bild” nesta quarta-feira (2).
Segundo o veículo, o preço cobrado pelo City por Gabriel Jesus seria de cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 455 milhões). A revista, no entanto, não dá mais detalhes sobre a negociação.
Na mesma matéria, o Bild afirma que o City tentou vender Sané por 150 milhões de euros (aproximadamente R$680 milhões), valor que foi recusado pelos alemães.
A transferência de Sané, por outro lado, ainda não foi descartada. Isso porque o atleta tem vínculo com o Manchester City apenas até 2021 e deverá ter o valor do seu passe reduzido na próxima janela.
Sané era o principal alvo do Bayern, que perdeu Arjen Robben (aposentado) e Franck Ribéry (Fiorentina) na última temporada.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Fifa acusa Uefa de ‘campanha de difamação’
Reação da Fifa ocorreu após a Uefa pedir à Justiça dos Estados Unidos que obrigasse a entidade a entregar documentos relacionados a um plano fracassado para atrair investidores para a Copa do Mundo
- Inter Miami anuncia contratação de promessa revelada pelo Palmeiras Eliseu Caetano · há 14 horas
- Argentina homenageia Messi após anúncio de aposentadoria: ‘Vou sentir sua falta’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Barcelona anuncia contratação de Gabriel Jesus AFP · há 3 dias
- Messi anuncia aposentadoria da seleção argentina: ‘Mais nada para oferecer’ Fernando Keller · há 4 dias