Sylvinho é demitido do Lyon após começo ruim de Francês
O Lyon anunciou a demissão do técnico brasileiro Sylvinho, na tarde desta segunda-feira (7), após a derrota por 1 a 0 para o Saint-Étienne, pela 9ª rodada do Campeonato Francês.
Sylvinho comandou o Lyon em 11 partidas, foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. No Campeonato Francês, o treinador brasileiro deixa a equipe na 14ª colocação, com nove pontos. Mesma pontuação do Toulouse, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. São duas vitórias, três empates e quatro derrotadas. Na Champions League, o Lyon é segundo lugar do grupo G, com quatro pontos, empatado com o Zenit.
“O OL decidiu implementar um procedimento de rescisão do contrato de trabalho do Sr. Sylvio Mendes Campo Júnior. Durante o curso deste procedimento, o treinamento será ministrado pelo Sr. Gerald Baticle, sob a direção do diretor esportivo Juninho”, comunicou o Lyon.
L’OL a décidé de mettre en œuvre une procédure pouvant aboutir à la rupture du contrat de travail de Monsieur Sylvio Mendes Campo Júnior.
Pendant le déroulé de cette procédure l’entraînement sera assuré par Monsieur Gérald Baticle sous la direction du directeur sportif Juninho. pic.twitter.com/TMGzMwDVtI
— Olympique Lyonnais (@OL) October 7, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.