Tottenham anuncia demissão de Maurício Pochettino

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2019 16h39
PETER POWELL / EFEO argentino Pochettino comanda o Tottenham desde 2014

O Tottenham acaba de anunciar a demissão do técnico argentino Maurício Pochettino, na tarde desta terça-feira (19). além do treinador, outros três integrantes de sua equipe, Jesus Perez, Miguel D’Agostino e Antoni Jimenez, também foram dispensados.

Em nota, o presidente do clube inglês, Daniel Levy, agradeceu o trabalho de Pochettino.

“Estávamos extremamente relutantes em fazer essa alteração e não é uma decisão que o Conselho tenha tomado de ânimo leve nem com pressa.

Lamentavelmente, os resultados domésticos no final da temporada passada e no início desta temporada foram extremamente decepcionantes.

Cabe ao Conselho tomar as decisões difíceis – essa foi mais uma vez dados os muitos momentos memoráveis ​​que tivemos com Mauricio e sua equipe técnica – mas o fazemos no melhor interesse do clube.

Mauricio e sua equipe técnica sempre farão parte da nossa história. Tenho a maior admiração pela maneira como ele lidou com os momentos difíceis fora de casa, enquanto construímos o novo estádio e pelo calor e positividade que ele nos trouxe. Gostaria de agradecer a ele e sua equipe de coaching por tudo o que contribuíram. Eles sempre serão bem-vindos aqui.

Temos uma equipe talentosa. Precisamos reenergizar e procurar proporcionar uma temporada positiva para nossos apoiadores”