Goleiro Bruno diz ter proposta do Operário, do Mato Grosso
O goleiro Bruno, que está no regime semiaberto desde julho, concedeu entrevista a Rede Mais, afiliada da Record em Minas Gerais, e afirmou que deve voltar ao futebol em breve. O ex-presidiário revelou ter uma proposta do Operário, do Mato Grosso.
“Existe uma proposta de emprego no Operário, de Mato Grosso. Estamos aguardando autorização da Justiça [para aprovar a negociação]. Mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano eu retorno para o futebol”, afirmou Bruno.
Desistência
Bruno chegou a ficar próximo de acertar com o Fluminense de Feira de Santa, da Bahia, mas a forte repercussão negativa encerrou a negociação.
“Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo”, comunicou o clube.
O goleiro Bruno cumpre pena de 22 anos e 3 meses pelo homicídio da ex-namorada, Eliza Samúdio, e sequestro e cárcere privado do filho do casal, Bruninho. O jogador está no regime semiaberto na cidade de Varginha (MG) desde julho e precisa de uma autorização especial da Justiça para deixar o local.
continue lendo
Futebol
Governo Lula assina concessão de CT Rei Pelé ao Santos por 40 anos
O acordo foi assinado, entre outras autoridades, pela Advocacia-Geral da União e pelo Ministério da Gestão junto ao Santos
- Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Cristiano Ronaldo pode ser suspenso após abandonar a seleção portuguesa; entenda Estadão Conteúdo · há 20 horas
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 3 dias