Governo da Bahia autoriza retorno de 30% do público aos estádios
Decisão foi anunciada pelo governador Rui Costa e começa a valer neste sábado, dia 9
Na noite desta sexta-feira, 8, o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou em suas redes sociais que está liberado o retorno da torcida aos estádios, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. A Bahia era o único Estado que ainda travava o retorno de público entre os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro Série A. Segundo o governador, será obrigatório o uso de máscaras e comprovação de imunização completa contra a Covid-19 para entrar nos jogos do Bahia. A decisão começa a valer a partir deste sábado, dia 9. Bebidas alcoólicas serão proibidas nos estádios. O Bahia comemorou a decisão e já anunciou venda de ingressos para o jogo da próxima terça-feira, dia 12, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Durante o dia, o governador já tinha anunciado a volta das aulas 100% presencial no estado a partir de 18 de outubro.
bahi
Após reunião com a Secretaria da Saúde nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos estádios baianos, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. Será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a IMUNIZAÇÃO COMPLETA contra a Covid-19.
— Rui Costa (@costa_rui) October 8, 2021
🚨 Saiu a liberação pra volta da torcida aos estádios na Bahia, com limite de 30% da capacidade.
Sócio, é preciso fazer o login no Portal e responder até domingo a coleta de dados sobre vacinação (ou enviar seu certificado digital, se fora de Salvador) ➡️ https://t.co/8IBpxRA00D pic.twitter.com/VP8T6wrmsw
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 8, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.