Guilherme Arana tem princípio de acordo com o Sevilla, afirma jornal espanhol

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2017 08h50 - Atualizado em 09/11/2017 08h51
Agência CorinthiansCorinthians segurou Arana na janela do meio do ano para manter o lateral na briga pelo título brasileiro

Um dos destaques do Corinthians nesta temporada, o jovem lateral Guilherme Arana teria um princípio de acordo com o Sevilla, segundo revelado pelo jornal espanhol Estadio Deportivo em sua edição desta quinta-feira (9).

Segundo a publicação, o time onde atua Paulo Henrique Ganso pagaria 11 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador em um contrato válido por cinco anos.

O Estadio Deportivo indica que o Sevilla já teria tentado a contratação de Arana no meio do ano, mas o Corinthians recusou a proposta por querer o atleta na sua campanha pelo título brasileiro. Ao jornal, o agente do lateral revelou que entre ele e o jogador não existem problemas para a transferência: “está nas mãos do Corinthians”, afirmou o empresário Fernando Garcia.

Outros destaques 

Na Catalunha, o Sport tratou da nova investida do Barcelona pela contratação de Philippe Coutinho. Desta vez, a proposta pelo atacante do Liverpool, que também está na mira do PSG, é de 120 milhões de euros.

Já o Mundo Deportivo debochou do desempenho do ataque do Real Madrid nesta temporada e falou que Messi tem a mesma quantidade de gols que Benzema, CR7, Bale, Isco e Asensio juntos – 12 no total. Por fim, o Sphera Sports publicou uma capa sobre a repescagem para a Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira (9). A publicação comparou esta fase das Eliminatórias com uma dança das cadeiras, em que 19 seleções brigam por nove vagas remanescentes para o Mundial.