Jornais ingleses exibem satisfação com empate sem gols contra o Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2017 08h55 - Atualizado em 15/11/2017 08h58
NEIL HALL / EFEDefesa da seleção inglesa não deu sossego ao Brasil em amistoso no Wembley

O empate por 0 a 0 da Inglaterra contra a Seleção Brasileira parece ter ficado de bom tamanho para a imprensa inglesa, que demonstrou satisfação com o futebol exibido pelos comandados de Gareth Southgate na última terça-feira (15) no Wembley.

Algumas publicações, como o The Guardian, elogiaram a defesa inglesa, que impediu o avanço do ataque formado por Neymar, Gabriel Jesus e Coutinho. O jornal publicou a manchete “vocês não passarão” e afirmou que a Inglaterra “negou” o Brasil. O Mirror lembrou que “as crianças de Southgate” também conseguiram segurar a Alemanha na semana passada. O Telegraph afirmou que os garotos mostraram que podem enfrentar as melhores seleções do mundo.

Outros amistosos também foram capas de jornais pelo mundo. Na Argentina, o Olé publicou a manchete “mamushka!” (mamãe, em russo) como reação à derrota da seleção para a Nigéria por 4 a 2. Na Espanha, o Marca destacou o empate da Fúria com a Rússia e lembrou que os espanhóis terminaram o ano de 2017 invictos.

Outro jornal espanhol, o Mundo Deportivo, publicou nesta quarta-feira (15) que Antonie Griezmann tem um princípio de acordo com o Barcelona. Na Itália, as publicações tratam da reconstrução da Azurra após a eliminação na repescagem para a Copa.