Jornal indica ida de Rooney e Giroud ao Everton; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2017 09h07 - Atualizado em 05/07/2017 11h14
Rooney poderia estar de malas prontas para o time que o revelou há 15 anos atrás

O jornal Sun Sport desta quarta-feira (5) publicou em sua capa que Wayne Rooney, que atua pelo Manchester United desde 2004, está negociando com o  Everton, time onde começou sua carreira.

A publicação indica ainda que o francês Giroud, destaque do Arsenal, seria o companheiro de Rooney no ataque do time azul de Liverpool.

Na Espanha, o jornal Mundo Deportivo já estampava em sua capa que o argentino Lionel Messi renovaria com o Barcelona até 2021, fato este que foi confirmado pela equipe azul-grená horas depois. O outro jornal da cidade, o Sport, optou por destacar o interesse do italiano Verratti em fechar com o Barça, principal interessado na sua contratação.

Na Argentina, o Olé estampou a vitória do River Plate por 2 a 0 em cima do Guarani na Libertadores, mas também destacou o atacante Centurión, que afirmou que se aposentará se não continuar no Boca Júniors. O jogador pertence ao São Paulo, que prefere que o time argentino contrate o argentino em definitivo ao invés de fazer um novo contrato de empréstimo.