Jovem diz que conversou com Daniel no quarto onde estava Cristiana

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2019 16h28
ReproduçãoDaniel foi flagrado no quarto do casal Brittes ao lado de Cristiana

Surgiu mais uma informação sobre a morte do jogador Daniel, que foi torturado e morto em São José dos Pinhais, no ano passado. Uma jovem menor de idade, que é prima de Cristiana Brittes, deu depoimento e revelou uma conversa importante com o ex-jogador de São Paulo e Botafogo, na noite do assassinato.

A conversa entre a jovem e Daniel teria acontecido no quarto onde estava dormindo Cristiana Brittes. A adolescente diz que foi até lá porque o banheiro principal da casa estava ocupado. E enquanto estava lá, viu o momento que Daniel entrou no quarto.

“Alguém entrou no quarto, eu achei que era o marido dela, o Junior, o Edison. Eu falei ‘não entra, tô no banheiro, espera aí primo’. E ele continuou vindo. E daí não era ele, era o Daniel. Parou na porta do banheiro e ficou olhando. Eu falei ‘o que vc tá fazendo aqui? A festa é lá fora. Ele falou ‘Eu só preciso usar o banheiro e eu vou sair’. Eu falei ‘então está bom, quando você sair, fecha a porta do quarto, estava fechada a porta'”.

Daniel não saiu do quarto e foi flagrado no local por Edison Brittes Jr., marido de Cristiana. Ele diz que o jogador tentou estuprá-la e por isso resolveu matar o meia.

Além da prima, uma tia de Cristiana também estava na festa e deu depoimento na 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Na semana passada, aconteceram audiências em São José dos Pinhais para avaliar se o caso irá para o tribunal do júri ou não. A Justiça ainda não anunciou a decisão.