Jovens de Corinthians, Santos e São Paulo aparecem em lista de promessas do Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2019 13h40
Rubens Chiri / saopaulofc.netAntony virou um dos principais jogadores do São Paulo em 2019

O jornal espanhol “As” fez uma lista de jovens jogadores que merecem ser acompanhados no Campeonato Brasileiro de 2019, que começará neste sábado (27). A relação tem 10 atletas, sendo que metade está no futebol paulista, defendendo Corinthians, Santos e São Paulo.

Os jovens dessa lista não são exatamente “revelações”, pois quem acompanha o futebol brasileiro já os conhece. Todos se destacaram em outras competições por aqui. Mas são atletas que o público europeu deve ficar de olho, pois podem virar reforços de times do “Velho Continente” em breve.

Pedrinho é o representante do Corinthians. Rodrygo, que irá para o Real Madrid no meio do ano, é um dos destaques do Santos. O venezuelano Soteldo, de 21 anos, é outro jovem talento do Peixe. E o São Paulo, que conseguiu renovar o time durante o Campeonato Paulista, tem 2 jovens na lista, Luan e Antony.

Os outros 5 jogadores destacados pelo jornal são Jean Pyerre (Grêmio), Marrony (Vasco), Guga (Atlético-MG), Caio Henrique e Pedro (ambos do Fluminense).