Jucilei sofre lesão muscular e pode desfalcar São Paulo por até 15 dias

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2018 16h15 - Atualizado em 22/02/2018 16h17
Divulgação SPFCJucilei se contundiu aos 28 minutos da segunda etapa e teve que ser substituído por Shaylon

Se não bastasse o resultado adverso diante do Ituano e a pressão em torno da permanência do treinador Dorival Júnior, o São Paulo teve mais uma má notícia nesta quinta-feira (22). O volante Jucilei, titular da equipe, passou por exames de imagem e teve a lesão muscular na coxa direita confirmada.

O resultado apontou uma contratura na região posterior da coxa direita do jogador de 29 anos, que já deu início ao processo de recuperação no CT da Barra Funda. Especula-se que Jucilei ficará até 15 dias longe dos gramados.

A contusão aconteceu durante o duelo contra o Ituano, nesta quarta. Aos 28 minutos do segundo tempo, quando voltava para recompor a marcação, o volante sentiu uma fisgada da coxa e teve que ser substituído pelo jovem Shaylon.

Para os próximos compromissos do Tricolor, Dorival Júnior terá a sua disposição para substituir Jucilei, os volantes Hudson, Araruna, Pedro e Paulo Henrique, além do capitão Petros, que retorna de suspensão.

O São Paulo volta a campo domingo (25), para encarar a Ferroviária, pelo Paulistão. A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem a partir das 16 horas. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração nas redes sociais e YouTube.