Kaká desanima torcedores do São Paulo e anuncia aposentadoria dos gramados

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2017 13h57
Agencia Estado "O mais doido foi perder da França em 2006. Depois de 82, a de 2006 foi uma das melhores de elenco, de nomes, que o Brasil já teve. Perder daquela forma foi difícil", relembrou.

Em entrevista a Galvão Bueno, durante o programa “Esporte Espetacular”, o meia Káká notificou sua aposentadoria dos gramados. O ex-São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City também declarou que quer estudar para exercer uma função de gestor.

“Muito consciente que esse é o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional. O ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui”, declarou o melhor jogador do Mundo de 2007.

A revelação aconteceu em um quadro especial do programa, apresentado por Galvão, que ocorre dentro do estádio do Morumbi, onde recordaram os melhores momentos da carreira do agora ex-jogador.

Ainda na entrevista, Kaká contou sobre sua pior eliminação pela seleção Brasileira: “O mais doído foi perder da França em 2006. Depois de 82, a de 2006 foi uma das melhores de elenco, de nomes, que o Brasil já teve. Perder daquela forma foi difícil”, relembrou.

Kaká também lamentou sua passagem pelo Real Madrid: “Não foi o que eu esperava. Mais uma vez, uma grande lição para mim. Não tive problema (com Mourinho). Em todo momento, não transferi para ele ou para o Real Madrid culpa alguma”, finalizou.

A notícia desamina os torcedores do São Paulo que esperavam uma resposta do ex-atleta para atuar no clube em 2018. Mesmo assim, a conta oficial do clube no Twitter postou duas mensagens de agradecimento pelos serviços prestados.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.