Na mira do São Paulo, Kaká põe Milan em “stand by” e promete decisão “em breve”

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2017 17h01 - Atualizado em 12/12/2017 18h34
ReproduçãoKaká concedeu entrevista exclusiva ao repórter Daniel Lian, da Rádio Jovem Pan, e falou sobre o futuro

Kaká, de fato, reuniu-se com a alta-cúpula do Milan e recebeu uma proposta para virar dirigente do clube italiano. A princípio, no entanto, a resposta dada ao convite rossonero foi evasiva. Em entrevista exclusiva ao repórter Daniel Lian, da Rádio Jovem Pan, o melhor jogador do mundo em 2007 revelou ter deixado as conversas com o Milan em “compasso de espera” e prometeu que, em breve, decidirá se vai se aposentar ou não. Se ele optar por pendurar as chuteiras, a tendência é de que diga “sim” ao clube de Milão. Se continuar jogando, o São Paulo pode ser o destino.

“Fiquei muito feliz com essa proposta que recebi do Milan… Mas a resposta que eu dei a eles foi a de que eu precisava primeiro me decidir. Esse agora é um período de férias, que eu peguei também para decidir o que eu quero, ou dentro ou fora de campo. Em breve vou anunciar a minha decisão com relação a isso”, prometeu Kaká.

Por enquanto, é impossível até mesmo deduzir se o jogador de 35 anos vai se aposentar ou não. Ele não renovou com o Orlando City, dos Estados Unidos, e, em teoria, está livre no mercado. Por isso, tornou-se o maior sonho de consumo do São Paulo para 2018. Hoje, porém, Kaká não se vê pendendo para nenhum dos lados – nem o da aposentadoria, nem o de um possível retorno ao Brasil.

“Fôlego (para continuar jogando) eu tenho”, afirmou. “Tem propostas, enfim… Mas isso é uma coisa pessoal, mesmo. Eu que preciso realmente decidir, ver quais são as minhas motivações para continuar jogando ou não. Só depois disso é que vou anunciar a decisão”.

Raí é “escolha excelente”

Kaká também falou sobre o novo diretor de futebol do São Paulo. Fã de Raí, o meia definiu o ex-jogador como um profissional “extremamente capacitado e preparado” para fazer um bom trabalho no São Paulo.

“Acho uma escolha excelente, pela história que o Raí tem no clube e pela formação que ele tem. O Raí se preparou. Depois de algum tempo fora do futebol, agindo mais nos bastidores, ele agora tem uma preparação e volta para um cargo muito importante… Difícil, mas ele é extremamente capacitado e preparado para fazer um excelente trabalho no São Paulo.”

Veja, abaixo, a entrevista exclusiva de Kaká à Jovem Pan!