Luciano Hang homenageia Bolsonaro e leva ‘banho de cerveja’ em final da Copa do Brasil 

O empresário foi atingido por um copo cheio de cerveja no momento em que interagia com a torcida

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2021 10h20 - Atualizado em 16/12/2021 12h38
Reprodução/Twitter/@LucianoHangBr Luciano Hang esteve na Arena da Baixada para acompanhar a final da Copa do Brasil Luciano Hang esteve na Arena da Baixada para acompanhar a final da Copa do Brasil

Luciano Hang, dono da Havan, foi uma das personalidades que esteve na Arena da Baixada, na noite da última quarta-feira, 15, para acompanhar a final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Atlético-MG, vencida pelo Galo. Torcedor do Furacão, o empresário também é um dos patrocinadores do clube paranaense. O ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro (PL), no entanto, não foi bem recebido no estádio. Vestindo uma camisa de número 17 do time, em referência direta ao presidente da República, eleito pelo PSL, ele foi atingido por um copo cheio de cerveja no momento em que interagia com a torcida. Assista ao vídeo abaixo.

Através de sua assessoria de imprensa, Luciano Hang disse que o ataque foi feito por “esquerdistas” e lamentou o ocorrido. “Nem Jesus Cristo agradou 100%. Quando estava no jogo, assim como acontece em todos os lugares, recebi milhares de abraços e carinho de milhares de fãs, fiz muitas fotos… Mas sempre tem um esquerdista rancoroso, com o famoso ódio do bem, aquela pessoa que não tendo argumentos partem para o ataque físico. Normal para mim. O que importa é estar ao lado da maioria dos brasileiros de bem e a favor do Brasil”, disse o empresário.