Lúcio, último pentacampeão em atividade, deixa o Brasiliense

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2019 17h21
Reprodução/TV Globo Brasília

O zagueiro Lúcio, último pentacampeão em atividade, anunciou nesta quinta-feira (10) sua saída do Brasiliense. Pelas redes sociais, o jogador de 41 anos não cravou seu futuro e disse estar analisando propostas.

“Com o sentimento do dever cumprido, encerro hoje a minha passagem pelo Brasiliense. Agradeço ao clube por ter aberto as portas em 2018 e pela oportunidade que me deu de seguir jogando na minha cidade, Brasília. Fica o sentimento de gratidão e a certeza de ter contribuído com o meu melhor, neste período de um ano e meio. O futuro a Deus pertence. Agora, com tempo, vamos avaliar as consultas e ofertas que temos recebido e decidir pelo melhor pra minha sequência! Obrigado a todos. Obrigado, Brasiliense!”, afirmou o zagueiro Lúcio.

O pentacampeão mundial foi anunciado no Brasiliense em abril de 2018 e disputou 31 partidas pela equipe. A última partida oficial disputada foi em 21 de agosto, quando a equipe foi eliminada pelo Goiás na Copa Verde. O jogador ainda não anunciou aposentadoria e está de férias com a família.

Ficha técnica

Nome: Lucimar Ferreira da Silva
Data de nascimento: 08 /05 /1978 (41 anos)
Local de nascimento: Planaltina-DF
Altura: 1,88m
Peso: 86kg