Malcom é o favorito do Arsenal para substituir Alexis Sánchez, afirma jornal

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2018 11h19
Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução Malcom já soma 20 gols marcados com a camisa do Bordeaux

O Arsenal já tem um favorito para substituir Alexis Sánchez, que está de saída para o Manchester City. O jornal inglês Daily Mirror revelou nesta quinta-feira (11) que o time londrino está interessado em contratar o brasileiro Malcom, ex-Corinthians que atualmente joga no Bordeaux, da França.

Segundo a publicação, os Gunners desejam agir rápido para pagar os 45 milhões de euros pelo brasileiro antes que Manchester United e Tottenham, que também desejam o jogador, entrem de vez na briga pela sua contratação.

A pressa pelo reforço é uma exigência do técnico Arsène Wenger, que quer uma reposição antes mesmo da ida do chileno ao City. Os gunners pedem 30 milhões de euros pela venda do chileno.

Malcom, hoje com 20 anos, vive a sua melhor temporada na Europa, desde sua saída do Corinthians, em 2016. Ele já marcou sete gols nesta edição do Campeonato Francês e, no total, já balançou as redes 20 vezes com a camisa do Bordeaux. Os números são bem semalhantes ao de Sánchez, que tem oito gols nesta temporada pelo Arsenal

O jovem brasileiro não é o único na mira dos londrinos nesta janela de transferências. O Arsenal também tem interesse em Thomas Lemar, meia do Monaco, e no argentino Cristian Pavon, atacante de 21 anos do Boca Juniors.