Meia francês Kante volta ao Chelsea, mas treina sozinho
O francês Kante voltou ao Chelsea, mas optou por treinar sozinho no clube. Após a decisão da retomada dos trabalhos, o jogador pediu ao clube para se preparar somente em casa.
Depois da apresentação oficial, em 19 de maio, o técnico Frank Lampard e a diretoria dos Blues permitiram que ele se preparasse em casa. A preocupação era o risco do contágio pela doença nos treinamentos em grupo.
Segundo colegas de elenco, na última semana, Kante chegou a apresentar sintomas parecidos com os do coronavírus. O jogador foi então submetido ao teste da covid-19, que deu negativo.
Em entrevista à TNT Sports, Willy Caballero, goleiro do Chelsea, revelou que os sintomas assustaram o meia, e que todos estão o aguardando para os treinos. “Nós o respeitamos e vamos esperar até que ele se sinta confortável para voltar aos treinos conosco. A verdade é que, para fazer o que estamos fazendo, você deve se sentir bem e sentir-se cofiante. Depois que começarmos novamente, todos nós devemos seguir em frente juntos”.
O clube segue recomendações de segurança impostas pelo governo do país, como o distanciamento social.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.