Muito além de Cavani! Vídeo prova que Neymar é o jogador mais “briguento” do mundo
Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), Neymar vai entrar em campo pela primeira vez desde a desavença pública com Edinson Cavani no PSG. O time francês vai encarar o Bayern de Munique, no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa, e o craque brasileiro está confirmado entre os titulares.
Será, também, a primeira vez que Neymar jogará depois de ser confirmado entre os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa em 2016/17. Terceiro colocado em 2015, ele deve novamente ficar atrás de Cristiano Ronaldo e Messi na premiação que será entregue em 23 de outubro.
Há um título individual, no entanto, que Neymar já ostenta. O brasileiro é, indubitavelmente, o “Rei das Brigas” do futebol mundial. Acha um exagero? Pois bem… A Jovem Pan Online revisitou os arquivos do esporte e separou dez momentos que provam que Neymar é o jogador mais “briguento” do mundo na atualidade.
Tem desentendimento com Dorival Júnior, Jordi Alba, Rafinha, Nelson Semedo, Carlos Vela e até com um torcedor do Manchester City. Isso sem falar nos times que odeiam o camisa 10 – casos de Atlético de Madrid, Athletic Bilbao, Celtic e seleção colombiana.
No vídeo abaixo, relembre as piores brigas da carreira de Neymar!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.