Neymar diz que não simulou pênalti e fica feliz pela ‘dança do pombo’ de Richarlison

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2018 08h32
EFE/Shawn ThewNeymar levou cartão amarelo no amistoso

Além de ter feito um gol e dado assistências na goleada do Brasil contra El Salvador, Neymar também se destacou em outros dois momentos. Primeiro quando fez a ‘dança do pombo’ com Richarlison, autor de 2 gols. E depois quando reclamou de um pênalti não marcado pelo juiz e levou cartão amarelo.

O camisa 10 da Seleção Brasileira criticou o árbitro Jair Marufo e assegurou não ter simulado uma falta na jogada: “sofri, sofri o pênalti, sofri a falta e mesmo assim levei o cartão. Isso é uma falta de respeito não só comigo, mas com todos do meu grupo”, afirmou.

Neymar elogiou o atacante Richarlison, destaque da partida e autor de dois gols. “Ele é um figura. Eu o parabenizo pela partida de hoje, por tudo que tem feito desde que chegou aqui. É um menino novo, que tem muito a evoluir, e fico muito feliz de não só ele ter feito gol, mas de ter feito a dança do pombo também”, disse, aos risos, sobre a dança realizada pelo atacante na comemoração de um dos seus gol contra El Salvador.

Já Richarlison, após marcar seus primeiros gols pela seleção, afirmou esperar seguir atuando em alto nível para ser lembrado por Tite em 2019, na lista de convocados para a Copa América. “Agora é dar sequência no meu clube para poder estar vestindo a camisa da Seleção novamente”, afirmou.

Com Estadão Conteúdo