“Novo Coutinho”: Joia do Palmeiras está apalavrado com o Real Madrid, revela jornal

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2017 09h00 - Atualizado em 20/10/2017 09h00
Reprodução / Twitter / Bleacher ReportAlan é formado pela base do Palmeiras e foi o camisa 10 da Seleção no Mundial Sub-17 (Reprodução / Twitter / Bleacher Report)

Não é só o Philippe Coutinho que está na mira de times na Espanha. Chamado de “novo Coutinho”, o meia Alan, formado nas categorias de base do Palmeiras e camisa 10 da Seleção no Mundial Sub-17, é destaque no jornal As desta sexta-feira (20).

Segundo a publicação, o garoto já está apalavrado com o Real Madrid e deve ir para o time merengue em 2018, onde será remanejado para o time B até ficar pronto para ter chance com Zidane.

Já o Coutinho “original” continua sendo assunto entre os jornais pela Catalunha. Desta vez, o meia do Liverpool estampa a capa do Mundo Deportivo. A publicação destaca que o Barcelona já está fazendo contatos com os agentes do jogador e deve fazer novas reuniões com a diretoria dos Reds nas próximas semanas.

Na Inglaterra, o jornal Mirror confirma que Ozil, meia-atacante do Arsenal, trocará o time londrino pelo Manchester United na próxima janela de transferências.