Ostentação! Chuteiras cobertas por diamantes são expostas em museu de CR7

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2017 11h02 - Atualizado em 06/07/2017 11h22
Reprodução / Instagram Chuteira coberta por diamantes exposta no Museu CR7, em Portugal

Quem tiver a oportunidade de visitar o “Museu CR7”, na Ilha da Madeira, em Portugal, poderá ver, além de fotos da infância do craque e os troféus conquistados em sua carreira, três chuteiras incrustadas por diamantes que também relembram a carreira do astro português Cristiano Ronaldo.

Desenvolvida pelo artista Daniel Tokunbo, uma das peças foi inspirada no modelo usado por Cristiano na última temporada e traz a silhueta do craque desenhada e o apelido “CR7” feito na “meia” da chuteira.

Já a outra foi inspirada na época em que Cristiano jogava pelo Manchester United e traz o desenho do leão que servia de logo da Premier League até a temporada passada. A terceira foi feita com as cores do Real Madrid e trazem o nome “La Liga” desenhado ao lado do logo da Nike.

Daniel Tokunbo já é velho conhecido dos grandes atletas pelo mundo. Em seu perfil no Instagram, o artista mostra bonés cobertos de joias feitos para Daniel Sturridge, atacante do Liverpool, e até um modelo de chuteira com o rosto do ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Além das chuteiras, o “Museu CR7” também exibe as Bolas de Ouro conquistadas pelo craque, além de cenários interativos. O museu fica na Ilha da Madeira, cidade natal do craque, cujo aeroporto leva o nome de Cristiano Ronaldo. É lá onde fica exposta a controversa estátua do craque divulgada no ano passado.