Alexandre Mattos volta a ser criticado por palmeirenses após lesão de Ramires

  • 18/09/2019 15h31
Cesar Greco/Ag Palmeiras/DivulgaçãoAlexandre Mattos volta a ser criticado por palmeirenses após lesão de Ramires

O nome de Alexandre Mattos, diretor esportivo do Palmeiras, é um dos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (18). Depois de dias de paz para o mandatário, que viu o clima ficar um pouco mais ameno com a sequência de vitórias do Verdão, o dirigente voltou a ser alvo da torcida com a informação da lesão de Ramires. 

Contratado recentemente, Ramires fez apenas três jogos com a camisa do Alviverde. Hoje, o clube informou que o volante fará um tratamento mais longo da lesão sofrida na coxa direita. Assim, ele corre o risco de não voltar a campo nesta temporada.

Segundo o departamento médico do Palmeiras, Ramires sentiu a lesão no músculo adutor e foi recuperado na China com um tratamento raramente utilizado no Brasil e que acabou por causar uma fibrose na região.

Por isso, nas redes sociais, Alexandre Mattos novamente foi criticado por parte da torcida do Palmeiras, que questiona a contratação de um jogador machucado.

No início de setembro, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, foi até a casa de Mattos para cobrá-lo após a eliminação do time na Taça Libertadores.

Na sequência, o dirigente também sofreu insultos com a contratação de Mano Menezes, treinador que substitui o demitido Luiz Felipe Scolari. Nomes de peso na história do Verdão, como, por exemplo, Velloso e Valdivia também foram ácidos em relação a Mattos.

Veja algumas críticas abaixo: