Criciúma contrata dupla que caiu para Série B no Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2019 10h42
Reprodução/ NSC TVVinicius e Wesley fizeram pelo menos 100 jogos pelo Palmeiras

O Criciúma fechou acordo para contratar 2 jogadores que não despertam qualquer saudade na torcida do Palmeiras. A dupla Wesley e Vinicius, que teve longa passagem pelo Verdão, está treinando no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Eles serão apresentados como reforços em breve e serão treinados por Gilson Kleina, que comandou os dois no alviverde.

Wesley e Vinicius jogaram juntos no Palmeiras entre 2012 e 2014. Neste período o time caiu para Série B e conseguiu voltar à elite sendo campeão. O atacante Vinicius, que foi revelado no Verdão, saiu do clube com 8 gols em 100 jogos disputados. Já o meia Wesley entrou em campo 102 vezes e fez 12 gols. Ambos foram muito criticados pela torcida palmeirense.

Em 2018, Vinicius jogou no Adanaspor-TUR e na Chapecoense, com 18 jogos disputados e apenas 2 gols (um por cada clube). Já Wesley ficou no América-MG, disputou 19 jogos, não fez gol e foi rebaixado para Série B mais uma vez.

O Criciúma está em 6º lugar no Campeonato Catarinense, lutando pela classificação às semifinais. Além disso, o time disputa Copa do Brasil e Série B em 2019.