Felipe Melo lembra de convite para Ibra jogar no Palmeiras: ‘Estou esperando até hoje’

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2020 11h40
Divulgação FIFAZlatan Ibrahimovic está com 38 anos

Felipe Melo comentou sobre sua relação com o atacante Zlatan Ibrahimovic, no último domingo (19), durante uma “live”. Apesar de reconhecer o carinho do sueco, o volante/zagueiro do Palmeiras lembrou que o astro não respondeu a um convite realizado em 2017.

“Ele tem um carinho por mim mas não somos amigos. Pelo contrário, mandei uma mensagem pro Ibra pra ele vir pro Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje”, disse.

Na ocasião, Felipe Melo convidou o centroavante, que estava perto de encerrar o seu ciclo no Manchester United, a jogar no Alviverde através do Instagram. “Oi, Fenômeno! Vem para o Palmeiras, irmão! Vamos ganhar juntos! Abraço, mano”, comentou, em italiano, língua comum aos dois.

Ibrahimovic, entretanto, deixou o palmeirense no “vácuo” e acabou fechando com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Depois de uma passagem marcante pela equipe norte-americana, o astro fechou com o Milan em janeiro deste ano.

O sueco, entretanto, está vivendo uma situação parecida com a de 2017. Agora, Ibra tem contrato somente até junho de 2020 e está cogitando anunciar a sua aposentadoria.